segunda-feira, 29 de Abril de 2024  03:45
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
08-07-2016

Festival da Sardinha angaria fundos para a Senhora do Pranto.



A primeira noite do Festival de Sardinha não teve direito a “banho de multidão” mas a organização espera que o evento cresça com a segunda noite e no terceiro dia que inclui almoços e jantares.

Esta iniciativa da Associação dos Amigos de Nossa Senhora do Pranto, no Mercado Municipal, procura angariar de fundos para a festa em honra de Nossa Senhora do Pranto.

Carlos Figueira, da associação promotora, explica que a noite futebol (Alemanha – França) poderá ter retirado algum público na primeira noite. Ainda assim acredita que a festa vai ganhar novo balanço já esta noite (com áudio).

João Campolargo, presidente da Junta de São Salvador, foi à abertura elogiar a iniciativa das associações e a capacidade do mercado de receber eventos.

“Este é um espaço fantástico que esteve um pouco perdido no tempo mas com a reabilitação e com a divulgação dos bailes das associações, atividades do CIRAI, mostra de folares e já no próximo fim de semana com encontro de motoristas da Beira Litoral, hoje é procurado porque oferece boas condições”.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®